segunda-feira, 11 de março de 2013

Entrevista UHP com: Robby Bloodshed


Robby Bloodshed tem sido chamado de "o futuro do Horrorpunk". Ainda jovem, ele já lançou um EP e dividiu o palco com bandas como Sardonica, The Cryptkeeper Five e Blitzkid. 
Mas isso não é tudo: Robby se manteve ocupado trabalhando em um novo álbum que foi lançado neste ano de 2012 . Esse cara já percorreu um longo caminho na cena punk de Nova Jersey desde que começou em 2009. Razão suficiente para nós acreditarmos no futuro deste monstro adolescente !

Eu (Erik UHP) Fiz uma entrevista exclusiva com Robby, leia abaixo:


Olá Rob, é uma grande honra para todos nós
Foi um prazer conhece-lo !

Vamos começar a entrevista.

Erik: Primeiramente, conte um pouco sobre você, como conheceu o Horror Punk?
Rob: Eu conheci o Horror Punk quando vi pela primeira vez ao vivo "Doyle & Danzig" em 2005, eu necessitava desse Punk rápido e cativante!

Erik: De onde surgiu a ideia de montar uma banda ?
Rob: Em 2010 eu comecei oficialmente "Robby Bloodshed" e chamei dois amigos para me ajudar a tocar ao vivo, porque eu já tinha muitas músicas escritas.

Erik: Quais foram e são suas inspirações ?
Rob: Minhas inspirações são: Misfits-Glenn era, Blitzkid, muita música alternativa dos anos 90, Metallica, Rosemary's Babies  e muitos mais.

Erik: Como tem sido tocar ao lado de bandas como "Blitzkid, Dr. Chud, Darrow Chemical Company..."
Rob: Foi uma honra tocar com essas bandas, elas são algumas das minhas maiores inspirações !

Erik: Você é o principal compositor ou outras pessoas estão envolvidas ?
Rob: Eu sou o compositor principal de 90% das músicas. "Paul of the Living Dead" me ajuda com algumas músicas, embora (Ele é o vocalista de outra banda chamada "Bad Whoremoas")

Erik: Como é o cenário musical de "New Jersey" ?
Rob: Na cena Horror Punk, há duas bandas que eu gosto Hahaha, "Darrow Chemical Company" e "Bad Whoremoas"...E eu também toco em "Bad Whoemoas" então acho que não conta Hahaha.

Erik: O que você acha do Horror Punk atualmente ?
Rob: Eu ainda amo o Horror. Porém, eu não fiquei impressionado com muitas bandas. Claro que há algumas que eu ainda amo e aprecio. Vagora, The Undead, Ripsnorter, algumas grandes bandas.

Erik: As pessoas dizem por ai que você é o futuro do Horror Punk, eu concordo com isso, nós jovens vamos ser o futuro do Horror, o que você acha disso ?
Rob: Eu vejo isso como um grande elogio que as pessoas dizem, que eu sou o futuro do horror punk. Significa muto pra mim, espero que seja assim, eu coloquei tudo de mim em minhas músicas.

Erik: Vamos fazer algumas perguntas rápidas...

Um cantor ou cantora ? - Kurt Cobain
Uma banda ? - Body Count
Um livro ? - Abraham Lincoln: Vampire Hunter 
Um filme ? - Goodfellas

Erik: Está planejando algo para o futuro, lançará alguma coisa nova, turnê ?
Rob: Yeup! Tenho um show de aniversário agendado, e estou tocando junto com Darrow Chemical Company e Bad Whoremoans. Além disso, pretendo lançar um álbum novo e completo com todas as novas músicas originais!

Erik: Tem vontade de tocar na America do Sul e passar pelo Brasil ?
Rob: Gostaria muito de tocar por ai algum dia!

Erik: Por aqui já vi que você é gente boa ! Como é a sua relação com os fãns ? 
Rob: Obrigado cara, é muito bom ler isso.
Eu tento agradecer e falar com meus fãs, tanto quanto possível. Isso significa muito para mim, porque eles gostam do que eu estou fazendo. Eu não poderia pedir mais.

Erik: Conte-nos um pouco sobre o seu álbum recente "Robby Bloodshed - 2012"
Rob: Essa foi a minha primeira vez que gravei um álbum completo, foi muito divertido.
E para o futuro, vem ai mais um álbum !

Erik: Para encerrar, eu gostaria de que você deixasse alguma mensagem para o público de nossa página e para seus fans do mundo inteiro.
Rob: Muito obrigado pela entrevista! Vocês são fodas ! Não esqueçam de verificar o meu facebook e tudo mais! Tenho alguns shows chegando e novos lançamentos em breve!
Obrigado !

Obrigado Rob, foi uma grande entrevista, espero um dia nos vermos pessoalmente !!!
Stay Undead !!!

Robby Bloodshed




Links: 
Facebook (Banda)
Facebook (Rob)

Original English Interview:

0 comentários :

Postar um comentário