quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Entrevista UHP com a banda: Holy Madness [Alemanha]


M.R. Gravedigger (Vocal/Guitarra)
J.R. Against The Beast (Bateria)
M.B. Evilhand (Baixo/Backing Vocal)

Holy Madness é uma banda de horror-punk de Turíngia - Alemanha.
A banda vem espalhando seu Horror Punk rápido e agressivo desde 2005 !

Paul Caiafa (Nosso ADM) fez uma entrevista com a banda,
a banda inteira participou e deu respostas, confira abaixo:

Paul – Saudações, vamos começar a entrevista..
O Nome Holy Madness vem de onde? Foi inspirado em algum filme, serie ou personagem?
R: O Nome veio de uma interpretação individual nossa, Primeiro tudo era caos. Então a humanidade cria um deus todo poderoso, Mas para nós esse caos primordial é santo.

Paul – Como é tocar em uma banda de horror punk?
R: A cena Horror punk é uma cena aberta, com a admissão de outras cenas versáteis e subculturas. Então, tocar em uma banda de Horror punk é muito divertido, porque você pode se transformar em uma espécie de monstro ou assassino em série no palco ao lado de muitas outras pessoas.

J.R. Against The Beast (Bateria)
Paul – Como vocês se conheceram e decidiram formar a banda?
R: Holy Madness foi formada em 2005 e é um trio com MR Gravedigger na guitarra, JR against the Beast na bateria e MB Evilhand no baixo.

Paul – Todo show é uma experiência nova, qual foi à coisa mais diferente que aconteceu em um show da Holy Madness?
R: Hehe, nós tocamos em um show perto da fronteira holandesa com uma banda da Suécia. Entramos no local e parecia algum tipo de restaurante familiar. Pouco a pouco chegavam mais e mais clientes "idosos" Então pensamos "Talvez nós estejamos no lugar errado aqui ou eles estão." Mas, no final, foi uma noite fantástica com este público e eles agitaram bastante.

M.R. Gravedigger (Vocal/Guitarra)
Paul – Como é o dia a dia da banda? O que vocês fazem quando não estão nos palcos?
R: Infelizmente, Ainda não vivemos de musica. Portanto, ainda é um hobby e todos nós temos empregos convencionais.

Paul - Misfits é algo que tem influenciado milhares de bandas e foi quem criou o Sub-gênero Horror punk, Mostrando um lado diferente na musica, com influencia de Sangue, morte, e principalmente filmes de horror. Tirando Misfits, que outra banda ou outros gêneros influenciam vocês?
R: Se você quer ouvir bandas boas de horror punk, escute Blitzkid, Wednesday 13 e The Other. Mais existem muitas boas bandas do gênero horror punk. Nós gostamos também de Psychobilly que é um gênero semelhante ao horror punk e existem muitas bandas boas como Demented Are Go, Sir Psyko And His Monsters ou Bloodsucking Zombies From Outer Space.


Paul – Sabemos que ter uma banda não é nada fácil, quais problemas vocês já enfrentaram?
R: No começo de uma banda tudo é novo pra gente. Tudo é muito demorado, a aprendizagem com os instrumentos, compor musicas, Escrever letras adequadas. E então você tem que também aprender a tocar com os outros membros da banda, Construir toda uma afinidade no palco. Mais nós temos um forte laço de trabalho.

Paul – Cada membro da banda se inspira em algum personagem para tocar?
R: Estamos sempre procurando algum personagem novo de filme de terror, Para que cada um possa desenvolver seu personagem.

Paul – E Como é a cena Horror Punk aí onde vocês moram ?
R: A cena punk horror é pequena e quase ninguém sabe o que é "Horror Punk". Mas todos conhecem Misfits e gostam deles. Estamos felizes com todas as pessoas que gostam da nossa musica.

M.B. Evilhand (Baixo/Backing Vocal)

Paul – O que vocês acham da Cena Horror punk atual?
R: Estamos vivendo em um mundo de conformação e Mainstream, com Shows Modernos, boates, e estrelas do Pop. O horror punk esta na rota de colisão com tudo isso. Nós somos verdadeiros anarquistas da musica. Você toca em lugares pequenos, tem bons momentos com amigos e fãs do gênero. Na cena horror punk, praticamente todas as bandas já dividiram o palco entre si. A familial cresce.

Paul– Já dividiram o palco com quais bandas?!
Já dividimos o palco com muitas bandas, por exemplo: Rezurex, Bloodsucking Zombies From Outer Space, Kitty in a Casket, The Dark Shadows, Ghoultown, The Crimson Ghosts, The Other, Superhorrorfuck, The Fright, Dead United e many more.



Fundar a Holy Madness foi a melhor coisa que já fizemos. Você ganha uma abundante experiência em varias coisas. Vamos trazer algum caos e loucura para este mundo bem ordenado juntos! Confie em si mesmo, faça Algo, trilhe seus próprios caminhos e não deixe que eles te digam o que fazer!

-Holy Madness

Obrigado por participarem desta grande entrevista !
Saudações !!!


Links:

Banda:

UHP:

English Version of Interview:
Holy Madness



Postagem por Erik © Universo Horror Punk / 2014

Um comentário :