segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Entrevista UHP: Com a banda "Darrow Chemical Company"

Saudações Fiends !!!
Hoje temos algo especial para vocês, esta é a primeira entrevista do UHP com uma banda Gringa
e importante na cena Horror Punk internacional !

Nosso repórter hoje é Miike (ADM da página)
E o entrevistado é J.V. Bastard (Baixista e Backing vocal da banda Gotham Road e Guitarrista e Backing vocal da banda Blitzkid) e atualmente está com sua nova banda de Horror Punk
Integrantes:
J.V. Bastard: Vocal
Loki: Guitarra, Backing Vocal
Doug: Baixo
Matt Johnson: Bateria

Confira abaixo a entrevista traduzida em Português:

Introdução:
Olá JV, Sou o Miike, ADM da Universo Horror Punk, tudo bem contigo? vamos começar a entrevista !

Miike: Com quantos anos você começou a escutar Horror Punk e quando decidiu que queria tocar em uma banda?
J.V.: Acredito que comecei a ouvir Misfits lá pelos meus 14 anos, e a primeira banda que toquei e fiz shows, foi uma banda de Horror Punk.

Miike: Você participou de quantas bandas? e quais são as bandas?
J.V.: Eu tive algumas bandas de garagem e essas coisas, eu era jovem, nada que mereça ser mencionado. Quando eu tinha 16 anos eu mesmo montei minha banda, ela se chamava "Dead By Dawn", gravamos 3 ou 4 musicas e tocamos em alguns shows. Por via essa banda, eu conheci "J-sin Trioxin" e fui convidado a entrar no 'Mister Monster' aos 17 anos. Toquei no 'Mister Monster' até os 20 anos. 
Durante a época do "Mister Monster" o Michale Graves se aproximou de mim logo após sua saída da banda "Graves" para tocar no que mais tarde se tornaria o "Gotham Road". Durante minha época no "Gotham Road" (2002) eu também toquei numa banda chamada "I Hate the Color of Your Skin". 
Em 2005 o "Gotham Road" entrou em hiato, e mais ou menos virou tipo "Michale Graves Band" que fiz tour de 2005 até 2009. Em 2009 eu montei duas bandas "Doomsday Prophecy" uma banda de death metal moderno e "Darrow Chemical Company" uma banda Punk Rock Horror que eu acabei sendo o vocalista. Em 2010 teve a reunião do "Gotham Road" e em 2011 a reunião do "Mister Monster". 
No começo de 2012 fui convidado a tocar no Blitzkid na tour final deles na America e Europa.
Atualmente estou com a "Darrow Chemical Company", "The Doomsday Prophecy" e "Mister Monster"

Miike: Tem alguma banda em especial que você gostou mais de tocar?
J.V.: Eu sempre dizia "Gotham Road", agora falo "Darrow", mas eu realmente gostaria de ter entrado antes no Blitzkid, eu me encaixava bem com eles !

Miike: Quais suas bandas preferidas do gênero "Horror-Punk"?

Miike: Tem algum show em especial que você nunca irá esquecer? E porque?
J.V.: Conne Island em Leipzig, Alemanha.. o lugar estava LOTADO!

Miike: Você acha que o Horror-Punk mudou de 10 anos pra cá?
J.V.: Eu acho que todo mundo agora está recuperando o atraso e copiando como era à dez anos atras.

Miike: Que dica você daria para as bandas que estão começando agora?
J.V.: Se você não está disposto à sacrificar tudo em alguma devida hora, continue na escola !

Miike:  Eu percebi que os fãs de Horror-Punk geralmente se prendem muito ao Misfits, é claro que todos amamos a banda, até porque foram os criadores do gênero .. mais na minha opinião os fãs deveriam dar apoio também para novas bandas e até mesmo bandas mais antigas que não tiveram o reconhecimento merecido, o que você tem a dizer sobre isso?
J.V.: Eu não acho que a maioria das pessoas saibam que existem outras bandas de Horror-Punk além do Misfits. Eu acho que o quão similar algumas bandas tentam ser ao Misfits, acabam afastando as pessoas de conhecerem mais. Muitas são muito similares, e na minha opinião falta identidade própria.

Miike: Atualmente você esta tocando com a "Darrow Chemical Company", vocês já tem algum trabalho novo em mente para o ano de 2013 ?
J.V.: Sim, eu pretendo levar a banda em outra tour americana. No momento estou focado no nosso próximo trabalho a ser lançado, eu gostaria de lançar um álbum completo mas eu fico impaciente quando escrevemos musicas novas, então quem sabe. Nós temos um punhado de musicas novas, então não vejo a hora de gravar elas e compartilhar !

Miike: Você gostou de participar da Blitzkid? e é realmente verdade que a banda acabou?
J.V.: Eu realmente adorei meu tempo no Blitzkid, e é uma pena que eu tenha entrado muito tarde, parece que eu poderia ter sido um membro ativo na banda. Goolsby e T.B concordaram que se eles não mais pudessem dar 110% da banda ao público, não seria justo continuar, tanto pelos fãs quanto pelas musicas. Eu espero que um dia todos possam voltar a dar tudo isso de esforço na banda.

Miike: Você já tocou no Brasil com alguma de suas bandas?
J.V.: Não, eu não estive no Brasil ainda.

Miike: J.V. para encerrar nossa Entrevista, você poderia mandar um recado para os fans e membros da UHP que acompanham o seu trabalho?
J.V.: Bem, parece que há um monte de vocês, e eu estou ansioso para pessoalmente apertar as mãos de todos e Obrigado por lerem a entrevista, e conheçam meus projetos passados e presentes, fiquem ligados e apoiem as musicas D.I.Y (Faça Você Mesmo). Obrigado !!!

J.V. Bastard



Links da banda:



ORIGINAL ENGLISH INTERVIEW:
HERE






Special Thank's to J.V. Bastard & Miike UHP
Post by Erik UHP

0 comentários :

Postar um comentário